Voltamos a postar! Sigam o blog, comentem or fuck you!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Shawn de olho em carreira politica

De acordo com a ContactMusic.com, o percussionista Shawn Crahan está de olho em uma vaga política depois que foi nomeado para concorrer a uma vaga como governardor no estado de Iowa.
Shawn, que cresceu em Iowa, foi nomeado por um jornal independente, onde os editores do Cityview elogiaram seu amor pelo estado e sua facilidade para atrair votos dos jovens.

Por enquanto, Shawn riu da possibilidade de concorrer as eleições de novembro, mas admite que o artigo o fez considerar uma carreira política no futuro. Ele falou um pouco sobre isso para a revista Kerrang!, confira alguns trechos dessa entrevista:

"Eu estava falando com os meus filhos sobre isso, e disse 'Isso não seria engraçado?'. Metade de Iowa, acha que isso seria legal. A outra metade ia falar mal pelas escolhas que eu fiz na vida"

"Uma pessoa como eu sempre vai ser massacrada, pelas músicas que eu escrevo e pelas coisas malucas que eu fiz no Slipknot. Mas como prefeito, eu poderia superar tudo isso, conseguir que as coisas sejam feitas e fazer a diferença"

Nenhum comentário:

Postar um comentário