Voltamos a postar! Sigam o blog, comentem or fuck you!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Slipknot no Rock in Rio

Ainda sofrendo a perda do baixista Paul Gray, morto em 2010, o Slipknot fez uma homenagem ao amigo, mas não deixou se abalar. Em um ambiente tomado por fãs de Metallica, o grupo de Corey Taylor mostrou como comandar uma arena e puxou um coro de 100 mil pessoas na Cidade do Rock, no terceiro dia do Rock in Rio 2011.
O concerto no Rio de Janeiro era parte da turnê "The Memorial Tour", batizada em homenagem a Gray, que infelismente veio a falecer em 2010. Na Cidade do Rock, ele foi substituído por Donnie Steele, que tocava atrás do palco. Os macacões vermelhos utilizados pelos mascarados do Slipknot ainda faziam menção aos que eram utilizados no primeiro disco da banda, também chamado Slipknot.



"Depois de seis longos anos, o Slipknot está finalmente de volta ao Rio", relembrou, com um "obrigado" em português. "Vocês sentiram nossa falta, meus amigos? Vocês estão prontos para ficar loucos para p... com a gente hoje à noite?"

Taylor pediu ajuda aos fãs para cantar Duality. Enquanto isso, o DJ Sid Wilson atendia aos apelos dos maggots e se jogava do palco em um legítimo "mosh". Logo, outros integrantes da banda repetiram o gesto. Foi absolutamente incrivel e levou espectadores a loucura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário